domingo, 15 de maio de 2011

Contagem regressiva...

     Bem amigos, amanhã, 16/05/2011, inicio essa jornada de desenhar com palavras todo o trajeto das coisas que meu coração me ordena. Isso não é complicado para mim. Pelo contrário. É bom sermos honestos com as palavras e gozarmos de um arsenal delas para configurarmos o nosso 'guarda-roupa vocabular'. Prometo que trabalharei duro para que isso ao menos se torne regular!

     Há tempos pensei em um espaço para compartilhar minhas ideias sobre o que escrevo, e sobre muitas coisas que durante anos deixei guardado, não sei se por timidez ou despreparo somente. Agora é hora de me apresentar, bem como o fiz quando lancei meu primeiro disco, também intitulado 'Qualquer Universo'.

     Quem vos afirma é um mero pernambucano, nato em Jaboatão dos Guararapes (Região Metropolitana do Recife - Capital de Pernambuco), de 25 anos, escorpiano até a morte e, como se não bastasse, cantor e compositor do que costumam chamar por Música Popular Brasileira (MPB). 

     Com relação à musica que interpreto, tenho primado pelo instinto - o que considero arriscado (uma vez que o mercado anda extremamente baseado em marketing e merchandising, os quais Elis Regina costumava dizer que na verdade eram 'prepotência e exacerbação'), pois um louco como eu apenas quer gente que consiga entender o que lhe é passado, para que em condições igualitárias possa estabelecer um proveitoso, quiçá rico e saboroso diálogo. Mas isso não dependerá apenas de mim...

     Enfim, esse prólogo é apenas para dizer:

- Entrem, abram a porta, e corram o risco de se debaterem comigo em QUALQUER UNIVERSO...




Abson.

2 comentários:

  1. Abson,

    que sua música seja ouvida com a alma, a mente e o coração...

    ResponderExcluir
  2. O que me basta responder, cara Cristine, é um caloroso muito obrigado, que esse seja um belo começo de amizade e debates sobre a vida que nos possam fazer crescermos, em todos os aspectos.


    Um beijo!

    Abson.

    ResponderExcluir